12 de jul. de 2011

TEATRO PARA UNIVERSITARIOS



No segundo semestre estamos lançando o projeto Teatro para universitarios.


Objetivos:

*Levar Teatro a jovens universtarios e professores atraves de sessoes fechadas para grupos no Teatro Aberto em Santos.

*Compartilhar informações com comprometimento, sinalizando a uma atenção à saúde e qualidade de vida, através do conteúdo do espetáculo e das temáticas abordadas.

*Divulgar informações acerca da prevenção ao HIV e DSTs, através de material preventivo a ser distribuído após o espetáculo.


As sessões podem ser pré agendadas e o espetaculo pode acontecer na universidade tendo no minimo 50 alunos por presentação. Valor do Ingresso r$15,00 por aluno. Entre em contato por email ou telefone e agende uma apresentação.


SINOPSE



Texto clássico do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu, “Dama da Noite” estreou em Abril deste ano no Casarão Santa Cruz em Santos na rua General Câmara.

No palco, apenas o ator Luiz Fernando Almeida e toda a angústia de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê – e que o vê de volta.

Com direção de André Leahun, a Dama da Noite recebe uma platéia de apenas 30 convidados por sessão em um cenário que é uma residência, mas pode ser também um clube ou o quê a imaginação do público permitir. Centro das atenções das 30 pessoas, a Dama da Noite não se limita a atuar e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

Traços característicos da obra de Caio Fernando, um porta-voz dos sentimentos menos comentados do mundo como a solidão, a angústia, a tristeza e a rejeição, preservados na nova montagem por Leahun.

A Dama da Noite fala de si, mas é universal por carregar esses sentimentos. “Olha bem pra mim, eu tenho cara de quem escolheu alguma coisa na vida?”

No teatro desde 1990, Luiz Fernando foi premiado com o Prêmio Plínio Marcos – Melhor Ator Coadjuvante - pelo espetáculo “Quando os Olhos se Fecham” (2009) e no XVIII Festac (Festival de Teatro de Cubatão) – Melhor Ator Coadjuvante - por “O que terá Acontecido a Rosemary?” (2010) espetáculo esse que continua em cartaz.



Serviço:

Dama da Noite
De Caio Fernando Abreu
Com Luiz Fernando Almeida
Direcao André Leahun



--
Superbacana Producoes e Eventos
Luiz Fernando Almeida
13 7808 8696
13 81618751
55*82*23392

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz ai: