8 de nov. de 2011

Dama da Noite estreia o projeto Teatro nas Bibliotecas

A Superbacana Produções e a Confraria Produções Artisticas em parceria com a Secretaria de Cultura de Santos estreiam em Dezembro o projeto Teatro nas Bibliotecas que tem como objetivos:


Despertar e incentivar os trabalhadores, transeuntes, visitantes e moradores de Santos, o interesse de assistir e incluir a cultura, através do espetáculo teatral, como opção de entretenimento nos fins de semana.

Referendar e valorizar as bibliotecas, como meio de cultura formal.

Garantir a cultura e seu acesso às pessoas que residem ou visitam a cidade.

Valorizar as bibliotecas publica, aumentando a circulação de pessoas nesses equipamentos e desmistificando a idéia de que não são espaços apenas para leitura, mas sim centros culturais que podem e devem ser utilizados de diversas maneiras estimulando assim o acesso a cultura.

Circulação de espetáculo teatral em regiões como Área Continental, Zona Noroeste e Orla da Praia descentralizando assim as apresentações dos espaços que formam o circuito teatral da região.

Acesso gratuito a Cultura

Bate papo após apresentações abordando os temas da montagem pára um melhor entendimento da população a cerca do teatro e dos temas abordados no espetáculo como: solidão, HIV, exclusão social.

Cronograma de horários:

Sabados 03. 10 e 17 de Dezembro – Temporada aos sábados às 20h na Biblioteca Mario Faria ( posto 6 da praia).

Para o mes de janeiro, estao previstas apresentacoes na area continental de Santos e tambem na Zona Noroeste.

Premio Nacional de Teatro de Mogi das Cruzes

O espetaculo Dama da Noite de Caio Fernando de Abreu , Direçao de André Leahun ficou entre os 3 finalistas do Premio Nacional de Teatro de Mogi das Cruzes. Dia 03 de Dezembro sai o resultado final. Estou muito feliz e so tenho a agradecer!