1 de set. de 2013

Dama da Noite entre os finalistas do Premio Aplauso Brasil

Como vocês ja sabem Dama da noite estava INDICADO em 5 categorias do premio Aplauso Brasil.

Eu acabo de descobrir que agora estamos entre os FINALISTAS em 03 categorias: Melhor Ator ( este que vos escreve), Melhor Diretor( André Leahun) e Melhor Figurino ( Luiz Careca)

Agora vamos concorrer com os 03 finalistas do Segundo Semestre de cada categoria que serão indicados mais pra frente.

Estou muito feliz e grato porque esse e um premio que tem a escolha do publico. Concorrer na categorias Melhor Ator com nomes como Luiz Mello (o Atílio de Amor a Vida) e Wilson de Santos já é um grande prêmio.

Assim eu começo a semana: FELIZ e agradecido.

Obrigado a todos que votaram em nós. E meu muito obrigado aos meus parceiros nesse trabalho pois sem eles eu não sou absolutamente nada.

Confira os indicados em todas as categorias no link abaixo


 http://www.aplausobrasil.com.br/2013/08/18/parabens-aos-indicados-ao-1o-semestre-do-premio-aplauso-brasil-de-teatro-2013/?fb_source=pubv1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz ai: